Dois homens, de 18 e 40 anos, foram detidos no dia 02 de fevereiro por posse de droga. A informação foi avançada pela Polícia de Segurança Pública.
No dia 02 de fevereiro, pelas 12h30, polícias do efetivo da Esquadra de Viana do Castelo, no âmbito do combate à prática de crimes relacionados com o tráfico de estupefacientes, em Darque, Viana do Castelo, procederam à interceção de um homem de 40 anos de idade, operário da construção civil e residente no Funchal, que se encontrava na posse de estupefaciente denominado heroína suficiente para cerca de sete doses individuais, substância que lhe foi apreendida.
E no dia 02 de fevereiro, pelas 15h05, polícia do efetivo da Esquadra de Trânsito de Viana do Castelo, de serviço de patrulhamento, junto do largo de Porto Seguro, em Viana do Castelo, intercetou um jovem de 18 anos de idade, estudante e residente em Viana do Castelo, que se encontrava na posse de estupefaciente denominado haxixe suficiente para cerca de sete doses individuais, que lhe foi apreendido.
Os acontecimentos foram participados junto das Autoridades Judiciárias.

