Empresa portuguesa dedicada à indústria metalomecânica de precisão instala-se na IN CUBO 

Fernando Ferro & Irmão exporta para 21 países da Europa e Ásia 

A empresa Fernando Ferro & Irmão, dedicada ao setor de componentes e equipamentos para a indústria, vai instalar-se na IN-Cubo a partir do mês de abril.

Com um percurso assente em mais de 25 anos de história, e com uma gestão familiar, a empresa tem sede em Estarreja, mas pretende alargar a área de atuação.

A Fernando Ferro & Irmão dedica-se a soluções inovadores e eficientes para as indústrias do setor eletrónico, aeronáutico, automóvel, alimentar, máquinas e especiais e de moldes.

Arcos de Valdevez continua a ser um Município bastante procurado pelas indústrias que pretendem investir e impulsionar a capacidade de negócio.

Com quatro Parques Industriais e o quinto em construção, o território mantém a aposta na dinâmica da economia, promovendo a criação de emprego e a valorização do concelho.

Jornalista natural do distrito de Viana do Castelo com um percurso, sobretudo, pela Informação Regional. Exerce funções há cerca de três décadas no A AURORA DO LIMA, com foco na atualidade noticiosa vianense e alto-minhota.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!