Cantares ao Desafio animam Largo de Camões no dia 26 de abril

O Município de Ponte de Lima promove, no dia 26 de abril, às 16h, no Largo de Camões, mais uma sessão de Cantares ao Desafio.

A iniciativa contará com a participação de Catarina Campos, Daniel Alves, Gabriel Carneiro, Rafael Machado e Soraia Araújo, proporcionando um momento de valorização da tradição popular, marcado pelo improviso, pela música e pelo espírito festivo característico desta expressão cultural.

Aberto ao público, o evento convida a comunidade a celebrar a cultura e tradição, num ambiente de convívio e partilha.

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, possui mais de 20 anos de experiência na área do jornalismo.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!