Monção enaltece jovens do concelho

Numa manhã dedicada à inspiração e orientação dos/as jovens do 12.º ano — e de todos/as os/as interessados/as no seu percurso profissional — o público teve a oportunidade de ouvir testemunhos autênticos de monçanenses que se destacam em diversas áreas.

Miguel Gonçalves, natural de Monção, regressou ao concelho e trouxe uma perspectiva experiente sobre recrutamento e gestão de talentos, reforçando a importância de fazer escolhas conscientes e bem informadas.

Num ambiente marcado pela partilha, proximidade e motivação, “Monçanenses que eixam marca”, segunda edição, afirmou-se como um momento marcante de ligação entre a comunidade e o futuro profissional das novas gerações.

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, possui mais de 20 anos de experiência na área do jornalismo.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!