Coreto à Sexta regressa esta semana

Esta sexta-feira, dia 26 de junho, o Coreto no Jardim D. Fernando volta a ser “espaço de escuta, silêncio e descoberta”, num recital a solo por Pedro Malheiro de Sousa, jovem oboísta vianense.

“Entre a elegância barroca de Telemann, a imaginação poética de Britten e a intensidade contemporânea de Silvestrini, este concerto propõe uma viagem onde cada nota respira e conta uma história”, refere fonte da organização.

Durante 40 minutos, o oboé ocupará sozinho o centro do palco — uma oportunidade rara para ouvir de perto a voz singular de um instrumento de grande beleza e profundidade.

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, possui mais de 20 anos de experiência na área do jornalismo.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!