Minho está sob aviso amarelo nos próximos dias

De acordo com o IPMA, o Distrito de Viana do Castelo está sob aviso amarelo entre os dias 24 e 26, num total de 13 distritos de Portugal continental.

Assim, far-se-á sentir as chuvas intensas, trovoadas e ventos moderados. Refere o IPMA que está previsto ocorrer “precipitação localmente forte, com acumulação entre 10 a 20 milímetros numa hora e rajadas de vento de até 70 quilómetros por hora”.

Para estas alterações meteorológicas está em causa uma depressão a nordeste dos Açores, associada a uma superfície frontal em deslocação para sudeste, que se aproximou do continente.

A partir de quarta-feira, apesar de ainda haver previsão de chuva até ao final da semana, nota-se uma melhoria geral, acompanhada de uma subida nas temperaturas.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!