Acelerar o Norte visita empresas de Ponte de Lima e de Ponte da Barca

O Acelerar o Norte vai estar, no próximo dia 19 de outubro, em Ponte de Lima e Ponte da Barca para visitar duas empresas da região que beneficiaram do projeto de apoio à transição digital.

As visitas integram um ciclo de proximidade que está a levar o Acelerar o Norte às diferentes sub-regiões do Norte, com o objetivo de conhecer no terreno as empresas que estão a beneficiar do projeto, ouvir os empresários e acompanhar a sua experiência no processo de transformação digital.

Desde o arranque do projeto, em março de 2024, o Acelerar o Norte acompanhou milhares de empresas dos setores do comércio, serviços pessoais e restauração e similares, procurando facilitar a adoção de ferramentas, estratégias e soluções digitais.

O projeto já percorreu as oito sub-regiões do Norte, desde o Alto Minho às Terras de Trás-os-Montes, através de iniciativas de sensibilização e capacitação. Entre estas estiveram o Roadshow para a Digitalização do Norte, que apresentou o projeto à comunidade empresarial local, e o Roadshow de Capacitação do Norte, que promoveu workshops sobre ferramentas, boas práticas e estratégias de marketing digital.

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, possui mais de 20 anos de experiência na área do jornalismo.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!