III Festival de “Bandas de Gaitas” na Praça da República

Na próxima sexta-feira, dia 31 de agosto, a Praça da República acolhe a III edição do Festival de “Bandas de Gaitas”, numa organização da Banda de Gaitas de S.Tiago de Cardielos.

A iniciativa vai juntar grupos de Portugal, Espanha e França e pretende animar a noite de sexta-feira.

A Banda de Gaitas de S. Tiago Cardielos é constituída por jovens do concelho de Viana do Castelo e Galiza. Desde a sua criação percorre o país e o estrangeiro para animar festas religiosas, concertos e encontros de Bandas, mostrando, através da sua música, as suas raízes e cultura celtas.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!