Homem fica com pulseira eletrónica depois de agredir os pais

O Tribunal Judicial de Ponte de Lima aplicou a medida de coação de controlo eletrónico a um homem de 52 anos. O indivíduo é suspeito de agredir fisicamente os pais, com idades entre os 78 e os 82 anos. A GNR deteve o homem por violência doméstica na quinta-feira e enviou hoje a informação aos órgãos de comunicação.

O Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou, através de um comunicado, que além da aplicação da pulseira eletrónica, o indivíduo foi afastado da habitação dos progenitores e o tribunal proibiu o homem de se aproximar dos progenitores, respeitando uma distância de dois quilómetros.

“Durante a investigação, que durou três meses, apurou-se que o visado é suspeito de agredir fisicamente os seus progenitores, a mãe de 82 anos e o pai de 78, tendo a mesma culminado no cumprimento de um mandado de detenção por violência doméstica”, referiu a GNR.

O homem que já tinha  antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, teve outras medidas de coação aplicadas, como a obrigatoriedade de frequentar um tratamento à dependência do álcool e acompanhamento psiquiátrico.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.