Ao retomar as funções de correspondente, depois de dois internamentos no Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, o primeiro para tratar uma infeção pulmonar, e o segundo de uma insuficiência renal, quero publicamente agradecer, sem citar os nomes porque os desconheço, em primeiro lugar, ao cirurgião cardiovascular, que me implantou uma pilha cardíaca e o segundo, à equipa que me tratou de uma insuficiência renal.
Porque todos, especialistas, médicos, enfermeiros e pessoal auxiliar, tiveram comigo os necessários cuidados. Por isso, deixo nestas páginas, o meu reconhecimento, extensivo a todas as entidades, que através dos diversos meios, se interessaram pelo meu estado de saúde. A todos muito obrigado
Família da Foz tem uma centenária
No passado dia 09 de julho, a senhora D. Judite Miranda Pereira comemorou o seu centenário de vida. A tia Judite é a mais nova e única sobrevivente de uma família de nove irmãos, filhos de Manuel Miranda da Costa Pereira (da Foz) e de Rosa Miranda Pereira (Bastarda).
A festa que devido às condições em que vivemos, teve um caráter íntimo, apenas com a presença dos familiares mais chegados, contou com uma celebração da Eucaristia, na igreja Matriz de Barroselas, celebrada pelo seu sobrinho, padre Marçal Pereira e terminou com um lanche de confraternização.
Refira-se que a minha tia Judite é viúva de José d’Almeida, de Tregosa e tem os seguintes filhos, Helena, Mercês, Eulália, Marçal, Abel, António e Manuel, todos bem na vida.