Antestreia do “Tiro e Queda” encheu “Sá de Miranda”

O Teatro Sá de Miranda acolheu, domingo à noite, a primeira antestreia nacional do novo filme do produtor Leonel Vieira, “Tiro e Queda”, que foi gravado integralmente em Viana do Castelo. A sala encheu-se para receber a estreia do filme que foi gravado em vários espaços da cidade, com destaque para o navio-hospital Gil Eannes e o topo do monte de Santa Luzia.

No final da exibição, o presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, referiu que a autarquia apoiou, desde a primeira hora, a gravação do filme “Tiro e Queda”, por acreditar que esta é uma forma de divulgar amplamente a cidade em todo o país.

Já Leonel Vieira destacou a hospitalidade dos vianenses e a beleza natural da cidade, que engrandeceu esta produção cinematográfica. Também os atores principais, Eduardo Madeira e Manuel Marques, destacaram a importância de Viana do Castelo neste filme, acreditando que a beleza da cidade é um grande atrativo do filme.

“Tiro e Queda”, que estreia hoje, dia 17, nos cinemas nacionais, apresenta-se como uma comédia, dirigida ao grande público.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.