Bodas de Ouro

Na envolvência do meio ambiente festivo, proporcionado pela realização da Festa da nossa padroeira, Senhora da Graça, aconteceu no passado dia 14 de agosto, na igreja Paroquial de Santa Maria de Carreço, a celebração das Bodas de Ouro Matrimoniais do casal nosso conterrâneo, constituído por Maria das Dores Ramos Salé Reis e José de Castro Reis. 

Com a presença de familiares e amigos, o casal solenizou tão importante data com o ato que foi presidido pelo nosso pároco padre Domingos Vieira, o qual proferiu no momento próprio da Eucaristia a homília adequada ao momento que se estava a celebrar, a comemoração de 50 anos de vida vivida a dois. Enalteceu de modo geral os valores do sacramento do matrimónio e em particular os do casal aniversariante, referindo que são estes casais o testemunho do casamento.

Na vida há datas únicas para serem celebradas, as quais celebramos ou não celebramos. Uns casais não estão dispostos a celebrar as bodas de ouro matrimoniais por várias razões, mas outros acham que cinquenta anos de vida conjugal é uma etapa nobre que merece destaque relevante na vida de cada casal que tem a feliz oportunidade de comemorar tal evento, não só pelo simples facto de serem cinquenta anos de vida, mas principalmente por serem cinquenta anos de uma vida vivida por dois seres humanos, os quais são esposa e marido.

A “Piga” e o “Zé Reis” quiseram comemorar as suas bodas de ouro matrimoniais com uma celebração dignificante para ser recordada com alegria e satisfação durante a vida, tal qual reviveram nestas comemorações o dia do seu matrimónio. Para tal empregaram todo o seu empenho e dedicação na abordagem de todas as questões envolventes deste ato que encerra cinquenta anos de casados, para obterem uma comemoração de excelência, não só para eles, mas também para os seus convidados, familiares e amigos.

Depois de terminada a celebração religiosa, “noivos” e convivas rumaram para um restaurante bem conhecido no meio gastronómico, onde tiveram lugar as comemorações não só para degustar a refeição, mas também para rememorar com muita alegria e satisfação o álbum das fotos de casamento. A animação musical marcou destaque considerável com os temas dos anos sessenta do século passado, aliás como não podia deixar de ser, uma vez que foi nesses anos que os “noivos” aniversariantes viveram a sua juventude. 

Ao feliz casal queremos saudá-lo pela realização destas belíssimas comemorações, muito sentidas na sua vida. Para tal endereçamos os nossos parabéns com votos de muitas felicidades, muita saúde e longos anos de vida para que outras efemérides sejam comemoradas.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.