Bodas de Ouro na nossa Freguesia

Porque, infelizmente, não ocorrem com muita frequência, é sempre com grande satisfação que, quando temos conhecimento, divulgamos, junto dos nossos estimados leitores, as celebrações de bodas de ouro de casais de Vila Franca.

No dia 28 do passado mês de dezembro, o Sr. Alexandre Amado Ribeiro Belo e a D.ª Maria Olívia Casanova Rodrigues Lima Belo, completaram a bonita conta de 50 anos de casados e fizeram questão de comemorar as suas bodas de ouro matrimoniais na presença das pessoas que lhes são mais próximas – quatro filhos, noras, quatro netos e alguns (poucos) amigos mais chegados. Como pessoas muito devotas e com uma ligação muito forte à igreja católica, sendo, inclusive, Alexandre Belo membro da Comissão de Fábrica da igreja de S. Miguel de Vila Franca, fizeram questão de, pelas 17 horas, desse mesmo dia, na igreja paroquial de Vila Franca, a mesma que, há cinquenta anos, os acolheu para celebrarem o seu enlace matrimonial, renovarem os votos de amor e respeito, até que a morte os separe, em cerimónia presidida pelo padre António Belo, irmão do “noivo”, acompanhado pelo pároco local, José Luís Esteves do Couto.

Terminada a cerimónia religiosa, o casal e os convidados continuaram com a celebração da efeméride de uma forma menos formal, mas apetitosa.

Parabenizamos o casal e desejamos-lhe uma longa e feliz caminhada.

FALECIMENTO
No pretérito dia 06, com 95 anos, faleceu Manuel António Ferreira Barcelos, residente que foi no lugar do Pinheiro, no caminho com o mesmo nome (Pinheiro). Viúvo de Delmina de Lurdes Ferreira, o sr. Manuel Barcelos foi pai de quatro filhos, dos quais dois já falecidos, e tinha 13 netos, vinte e três bisnetos e quatro tetranetos. Após as exéquias fúnebres, os seus restos mortais foram a sepultar em campa da família, no cemitério de Vila Franca.

Aos enlutados, de uma forma muito particular à família, apresentamos as nossas mais sentidas condolências.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.