“Alto Minho 2030: Por uma transformação económica inovadora e inteligente” é o tema da sexta conferência que a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) promove no próximo dia 04 de junho, no âmbito do Ciclo de Conferências “Alto Minho 2030: Balanço 2014-2020, Perspetivas & Propostas de Ação”, que decorre durante este ano em cada um dos dez concelhos do Alto Minho.
O programa desta sexta conferência – que terá lugar no Centro Municipal de Informação e Turismo de Arcos de Valdevez, no dia 04 de junho, a partir das 17h15 – contará com as intervenções de Luís Reis, da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP); de José Vale, da Agência para a Competitividade e Inovação, I. P. (IAPMEI); de Rui Teixeira, presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) e de Carlos Bernardo, professor emérito de Engenharia de Polímeros da Universidade do Minho. João Esteves, presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, fará a sessão de abertura e José Maria Costa, presidente da CIM Alto Minho, o encerramento.
O objetivo deste ciclo de conferências é promover o debate e a reflexão coletiva sobre as prioridades de desenvolvimento e as principais iniciativas/ projetos a concretizar neste espaço regional no horizonte 2030.
O programa completo desta conferência – que conta com o apoio do PO Norte 2020, bem como o formulário de inscrição encontram-se disponíveis no site da CIM em www.cim-altominho.pt.
Foto: Mundo Português