Cinema e concertos marcam 3º fim-de-semana d’ ‘A Magia do Natal’ em Cerveira

No fim-de-semana que antecede o Natal, o ambiente familiar volta a estar em destaque em Vila Nova de Cerveira, com três serões natalícios divertidos (21h30) no Palco das Artes. De entrada livre (sujeito à lotação do espaço), a Câmara Municipal oferece um momento cinematográfico infantojuvenil, e dois concertos com as sonoridades que marcam esta quadra festiva mágica.

Para esta sexta-feira, 20 de dezembro, o Palco das Artes acolhe a exibição do filme da Walt Disney Company ‘Vaiana 2’, para maiores de 6 anos. Depois de receber uma chamada inesperada dos seus antepassados, Vaiana viaja ao lado de Maui e de uma nova tripulação para os mares longínquos da Oceânia e para as águas perigosas e há muito perdidas, numa aventura diferente de tudo o que alguma vez enfrentou.

Sábado, 21 de dezembro, sobem ao palco 300 músicos da Academia de Música Fernandes Fão para o Concerto ‘AMFF Canta o Natal’. Um momento realizado por professores e alunos daquela escola de música e que vai contar com coro, orquestra sinfónica e banda base.

No domingo, 22 de dezembro, ‘Christmas in The Village’ (22 dezembro) é o concerto que reúne vários artistas, entre os quais solistas como Rafael Magalhães (finalista do The Voice 2023), Sofia Machado, Maria Gil (Vencedora do The Voice Kids 2022), Carolina Ceia, Matilde Batista e Maria Teresa Moniz. Será um espetáculo com 14 músicas internacionais e facilmente reconhecíveis para o público presente com exceção de um ou dois temas mais alternativos de Natal de compositores americanos tais como Sufjan Stevens e Coldplay.

Três eventos no Palco das Artes, com início às 21h30, de entrada livre, sujeitos à lotação do espaço.

A funcionar até 12 de janeiro, no Jardim Chagny, continua a magnífica Pista ade Gelo para umas aventuras em família. De 2ª a 5ª feira: 14h00-20h00; 6ª feira: 14h00-22h00; sábado: 10h00-23h00; e domingo: 10h00-22h00.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.