Confraternização autárquica 2020

Mais um ano volvido e a nossa Junta de Freguesia manteve o bom costume de realizar o Jantar de Confraternização de todos os autarcas da Freguesia. É digno de realce, para todos os autarcas de Carreço, este convívio amigável onde, apesar das ideologias de cada um, encontram-se todos com os mesmos interesses e com as mesmas funções, que mais não são do que o interesse do bem e do melhor para a causa comum que, no caso presente, é CARREÇO e todos numa única função, autarcas.

Confraternizar é, pois, conviver amigavelmente num espírito fraternal onde todos estão imbuídos pela mesma causa, como no caso presente pelo amor a Carreço, mas, nada mais é essa vivência do que aquela mesma vivida nas sessões da Assembleia de Freguesia. Essas sessões públicas são, por norma, com público escasso e repetente nas presenças. Vivências essas, por vezes, com intervenções muito acaloradas, mas, que nem por isso deixam de ter a mesma imbuição do amor de cada um por Carreço e nada mais.

Muitas das vezes, senão a grande maioria, para não dizer a totalidade dessas intervenções acaloradas dos nossos autarcas, as quais têm a sua originalidade na realização de obras que tardam em ser concretizadas nesta Freguesia. Obras essas há muito tempo reclamadas e de grande necessidade, mas, como não abundam as verbas necessárias para a sua execução, como os autarcas e os residentes de Carreço gostariam, assim, aguarda-se efetivamente a superação de uma espera supérflua.

Em boa hora a Junta de Freguesia de Carreço enveredou pela realização da confraternização dos seus autarcas reunindo-os, gastronomicamente, onde o respeito, a admiração e a estima de todos e de cada um é o ponto de ordem dos trabalhos, por isso está de parabéns e deseja-se que continue, porque todos estes autarcas muito têm a dar a Carreço. Haja pois o que sempre falta nestas circunstâncias, as referenciadas e tão desejadas verbas, pois se as houver, Carreço agradece.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.