Corrida de obstáculos em Torre e Vila Mou

A Junta de Freguesia de Torre e Vila Mou promove no dia 31 de julho o primeiro circuito de corrida de obstáculos do concelho em meio rural, intitulado “LETHES GO OBSTAKLUSRACE”, para maiores de 16 anos. A iniciativa tem início pelas 9h30, junto à sede da Junta de Freguesia de Torre e termina junto ao edifício da Junta (Largo do Arco Festivo) de Vila Mou.

A “LETHES GO OBSTAKLUSRACE” consiste numa corrida de obstáculos (naturais e artificiais) com cinco e 10 quilómetros (opcional) e é dirigida a atletas com espírito competitivo, a não atletas (indivíduos com espírito aventureiro), grupos informais ou individuais e também a empresas (teambuilding)”, refere Filipe Costa, o presidente da União de Freguesias. Paralelamente será ainda realizada uma caminhada (para quem não esteja interessado em superar os obstáculos). 

“Trata-se de um desafio que pretende mos lançar a todas as comunidades das nossas freguesias, concelho, distrito e a todo o país. Com esta iniciativa pretendemos proporcionar a oportunidade de todos usufruírem de momentos únicos num circuito de obstáculos único”, diz Filipe Costa.

A “LETHES GO OBSTAKLUSRACE” será constituída por cerca de 20 obstáculos.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 15€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!