Associação de Futebol de Viana vai criar Academia de Futebol

A Associação de Futebol de Viana do Castelo apresentou ontem a futura Academia de Futebol.

O novo espaço vai nascer no Parque Urbano Desportivo Municipal de Viana do Castelo junto ao Estádio Manuela Machado e será um centro de formação e excelência, destinado a apoiar o desenvolvimento de atletas, treinadores e árbitros, consolidando o trabalho de base que a Associação tem vindo a realizar nos últimos anos.

O presidente da AFVC sublinhou que este é um “projeto estruturante para o futuro do futebol vianense”, que pretende “proporcionar melhores condições de treino, captação de talento e formação contínua”.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!