Free Running a 26 de setembro na Semana Europeia do Desporto

Na próxima quinta-feira, dia 26, Viana do Castelo recebe um Free Running integrado na Semana Europeia do Desporto, que tem como embaixadora a atleta do Surf Clube de Viana, Marta Paço. A prova inicia-se às 21h, na Praça da República, junto ao chafariz.

A Semana Europeia do Desporto é uma iniciativa da Comissão Europeia e celebra-se, em simultâneo, em 41 países e regiões, entre os dias 23 e 30 de setembro. O objetivo principal é a promoção dos benefícios da prática regular do desporto e da atividade física, com o lema #BeActive.

O desporto e a atividade física contribuem significativamente para o bem-estar dos cidadãos, sendo que a ausência de atividade física. Em território nacional, esta 5.ª edição é coordenada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!