Ricardo Felgueiras e Pedro Bezerra são candidatos às eleições da AFVC

Ricardo Felgueiras e Pedro Bezerra serão os candidatos à Associação de Futebol de Viana do Castelo. A informação está a ser avançada pela Viana TV.

O atual presidente da Associação de Futebol de Viana do Castelo, Jorge Sárria, está no cargo há cerca de 20 anos, e nas ultimas eleições, em 2021, foi reconduzido no cargo com 139 votos, contra os 127 de António Amaral, na altura, presidente do Neves FC.

Com 50 clubes inscritos (280 votos), votaram 48 emblemas resultando num universo de 277 votos. Registou-se 1 voto nulo e 10 votos em branco, fruto da abstenção do Sport Clube Vianense, que anunciou em comunicado a sua posição.

As eleições estão marcadas para o próximo dia 28 de fevereiro, para eleger os seus corpos gerentes para o triénio 2025/2028. 

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!