Uma bandeira por todos

A Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Santos e o Canal 11 associam-se à iniciativa do Grupo Renascença Multimédia na campanha “Uma Bandeira Por Todos”, que arrancou na passada segunda-feira e que pretende criar uma onda solidária e de apoio por todo o país.

A campanha consiste em desafiar os portugueses a colocarem uma bandeira à janela das suas casas, num movimento de grande unidade e identidade nacional. A mensagem é clara: “transmitir força, esperança, confiança e, sobretudo, gratidão a todos aqueles que têm dedicado horas e esforços nestes momentos difíceis”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!