Hoje, dia 02 de agosto, pelas 12h30, acontece a partida da 8.ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta. A partida está agendada para o Jardim da Marina.
Durante o dia vão existir constrangimentos no trânsito, a autarquia já anunciou que a faixa norte da Alameda 5 de Outubro vai estar fechada entre as 06 horas e as 15h30. Quanto à faixa sul, será cortada entre as 08h e as 15h30.
O trânsito também vai sofrer cortes, na passagem dos ciclistas, entre as 12h e as 13 horas.
A destacar, Praça do Eixo Atlântico, Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, Avenida Conde da Carreira, Rua dos Bombeiros, Rua Dr. Luís Lacerda, Avenida dos Estaleiros Navais, Rua de Monserrate, Avenida do Atlântico, Rua da Guiné-Bissau, Avenida de Moçambique, e ainda ao longo da Estrada Nacional 13, entre a Rotunda da Parinheira (Minipreço) e o limite do concelho a norte, em Afife.
