Eleições nos Reformados

Na Associação de Reformados realizou-se a Assembleia Geral para eleições dos Corpos Gerentes para o biénio 2020/2022. A única lista submetida à votação foi eleita por unanimidade, com a seguinte constituição:

MESA DA ASSEMBLEIA – presidente, Marta Ligeiro; 1.ª secretária, Madalena de Sá; 2.ª secretária, Virgínia Pires.

CONSELHO FISCAL – presidente, Carlos Maciel; vogais, Tiago Ligeiro e José Barbosa.

DIREÇÃO – presidente, Manuel Joaquim Ferreira; vice-presidente, José Luís de Passos; secretário, José Henrique de Carvalho; tesoureira, Graciosa Barros; vogais, Rosa Parente, Manuel Torres e Maria das Dores Ferraz.

SUPLENTES PARA A DIREÇÃO – vice-presidente, Júlio de Sousa; secretário, Manuel Calçada; tesoureiro, José Cadilha; vogais, Daniel de Passos e Maria Goreti Ferreira.

O presidente da Direção, Manuel Joaquim Ferreira, informou os associados que a Associação gastou 10.220 euros em obras na sede e que o saldo em caixa era de 6.938 euros. Também deu a conhecer que a coletividade tem 350 sócios com as quotas em dia e que a prioridade no próximo mandato, será o tratamento da madeira no edifício da sede, bem como a pintura de bancos e mesas.

Por sua vez, António Pinto, que dirigiu os trabalhos da Assembleia, apelou aos sócios para que continuem a fazer da Associação um local de convívio e confraternização e lembrou à Direção a urgência na revisão dos Estatutos.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.