Entrega de prémios aos vencedores do concurso de quadras das Festas d’Agonia

Normalmente, só acaba em beleza o que em beleza começa. Ora a beleza começou nas nossas afamadas Festas, e o Concurso de Quadras alusivo a estas procurou, apenas, dar-lhe ainda mais brilho. 

Este evento, de larga tradição, o XXIX, mais uma vez promovido pelo nosso jornal em parceria com a Associação Empresarial de Viana do Castelo, constitui já um acontecimento que muito honra a cultura, os vianenses, o universo empresarial local e os milhares de assinantes e leitores do “A Aurora do Lima”.

Terminou agora como era obrigatório que terminasse. Em cerimónia aberta, mas que acabou por ser intimista; com muitos dos vencedores presentes, com satisfação e orgulho da parte dos premiados; com a presença de boa parte dos patrocinadores; de parte do júri, que teve a nobre e cansativa tarefa de selecionar as melhores quadras; dos promotores da iniciativa e do nosso Município.

A Casa Manuel Espregueira e Oliveira, para além de ser também patrocinadora do Concurso, abriu as suas portas para mais uma animada e sentida cerimónia. José Escaleira, com a mestria a que nos habituou, conduziu os trabalhos. Bom, e depois, foi a festa a que todos os vencedores têm direito, tal como as imagens o indicam. 

Diga-se, porém, que vencedores foram os mais de 200 concorrentes, a proporcionar trabalho árduo ao júri. No fim, aconteceu o verde de honra costumeiro e a cavaqueira animada. Não podia ter terminado melhor, este XXIX Concurso de Quadras.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.