Evento solidário a favor da APCVC e Torneio de Sueca

É já amanhã, dia 29, que se realiza um ‘Jantar Dançante’, a partir das 20h, na Quinta do Carvalho – Santa Marta de Portuzelo, cuja receita reverte a favor das obras do futuro Centro de Atividades Ocupacionais, da APCVC – Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo. Os bilhetes podem ser adquiridos nas instalações da APCVC, à Rua 25 de Abril, 9 – Santa Marta (Tlf 258 839 050; Tlm 96 141 78 82) ou na Ourivesaria “A Jóia”, na Rua da Bandeira, 59 – Viana do Castelo (Tlf 258 104 876). O preço é de 22,50€ para adultos e 10€ para crianças dos seis aos 12 anos. Todos somos desafiados a participar nesta iniciativa solidária.

TORNEIO DE SUECA
É rica a imaginação dos membros da Comissão de Festas da Romaria de Santa Marta de Portuzelo, com vista às decisões para angariação de receitas.

Estão apostados em garantir um nível elevado das festas em honra da padroeira, Santa Marta, mas têm consciência das dificuldades financeiras que atingem muitos devotos, pelo que se desdobram em iniciativas que levem à adesão de residentes e não residentes, alargando e diversificando, em consequência, as fontes de financiamento.

Paralelamente, conseguem uma maior envolvência das pessoas nas suas festas, a sua consciencialização para as dificuldades que existem para enfrentar o sucessivo aumento das despesas e (juntando o útil ao agradável) facilitam o encontro e proporcionam bons momentos de convívio.

O Torneio ocorrerá amanhã, sexta-feira, a partir das 21h30, nas instalações da antiga Escola Primária de Fonte Grossa, no Souto de Santa Marta, com os seguintes prémios para as dez equipas finalistas, que a seguir se indicam.

Vencedores: 1º – 2 leitões; 2º – 2 presuntos; 3º – 2 folhas de bacalhau; 4º – 2 Kg de chouriços; 5º – 2 bolas de queijo.

Vencidos: 1º – 2 presuntos; 2º – 2 folhas de bacalhau; 3º – 2 Kg de chouriços; 4º – 2 bolas de queijo; 5º – 2 garrafas de whisky. Participe.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.