Fazer uma bandeira é o desafio

A Comissão de Festas da Senhora da Graça lançou um desafio à população de Carreço: “FAÇA UMA BANDEIRA PARA A SENHORA DA GRAÇA” em retângulos de tecido com 25 centímetros de largura por 40 centímetros de altura com o tema obrigatório “Senhora Graça, Carreço 2020”. A Comissão de Festas ao lançar este desafio dirige-o não só aos devotos de Nossa Senhora da Graça, mas, a toda a comunidade de Carreço em geral, por isso mesmo ponha à prova toda a sua ousadia e aceite o desafio lançado.

Uma centena de retalhos foram postos à disposição de todos quantos, com fervor, criatividade, imaginação e arte, isto é, para que todo o povo de Carreço possa apresentar publicamente os seus dotes artísticos e a sua devoção a Nossa Senhora da Graça.

Os tecidos já cortados nas respetivas medidas encontram-se à disposição de todos os interessados na sacristia da igreja Paroquial e na sede da Junta de Freguesia de Carreço, contudo pode ser usado outro tecido.

Todos os interessados podem levantar nos locais referidos os retalhos que desejarem para os decorar e posteriormente os entregar nos mesmos locais até ao dia 31 de julho.

A Comissão de Festas refere que todas as bandeiras serão expostas na Festa de Nossa Senhora da Graça 2020 e desde já fica muito grata com a participação de todos os carrecenses em mais esta iniciativa.

Os dados estão lançados e de certo modo a provocação devota artística também está, resta agora os visados corresponderem com a sua participação a fim de darem maior colorido à festa da nossa padroeira, a qual este ano em virtude do colapso porque vai passar devido à pandemia de Covid-19, é merecedora de tudo quanto é inovação para encontrar fórmulas alternativas dignificantes para que a Festa da Senhora da Graça mantenha o mesmo nível qualitativo de sempre.

Bandeira decorada com a mensagem:
“A minha devoção a Nossa Senhora da Graça”.
(pode pintar, bordar, desenhar, escrever uma mensagem, ….)

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.