Auto de Floripes da Ilha do Príncipe vai ser apresentado no Largo das Neves

Hoje, às 21h30, o Largo das Neves recebe a apresentação do Auto de Floripes da Ilha do Príncipe.

“Este será um momento único de encontro entre duas comunidades que, apesar das diferentes realidades geográficas, partilham uma tradição cultural de enorme valor patrimonial e cultural. Através do Auto da Floripes, celebramos um património vivo que une povos, promove o diálogo entre culturas e reforça os laços de amizade entre Portugal e São Tomé e Príncipe”, refere fonte da organização.

Até 06 de agosto, a comitiva de São Tomé e Príncipe está em Viana a partilhar com a congénere local.

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, possui mais de 20 anos de experiência na área do jornalismo.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00€

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!