Carlota Borges foi eleita presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Viana do Castelo nas eleições internas realizadas sexta-feira, dia 19 de junho.
A vereadora da Câmara Municipal sucede nos cargo a Luís Nobre,e fala dos objetivos do mandato de dois anos: “de fortalecer o PS local, promover a participação ativa dos militantes e consolidar uma estrutura aberta, dinâmica e preparada para responder aos desafios do presente e do futuro. Compromete-se também a mobilizar diferentes gerações em torno de um projeto comum para o concelho, sob o lema: “Unir gerações, fortalecer o futuro””.
No mesmo ato foram eleitos também Filipe Silva para a Secção da Margem Esquerda, Bruno Guimarães para a Secção de Vale do Neiva e José Carlos Freitas para a Secção de Viana.
A estrutura concelhia das Mulheres Socialistas será liderada por Elisa Ruivo.
Em comunicado, o PS de Viana do Castelo “agradece a todos os militantes que participaram neste ato eleitoral, sublinhando que a elevada participação e o envolvimento demonstrado constituem um sinal da vitalidade democrática da sua estrutura e da confiança no futuro”.

