O Centro Cultural de Viana do Castelo será, uma vez mais, palco do evento New Year 2026, uma das celebrações de passagem de ano mais aguardada da região. Organizado pela Collective e pelo Santa Luzia Futebol Clube, o New Year regressa pelo segundo ano consecutivo e promete uma noite de elegância, sofisticação e glamour, combinando boa música, experiências exclusivas e um público selecionado.
A Produção aposta numa cenografia moderna e envolvente, inspirada nos grandes eventos internacionais, com um foco em muitas novidades.
Um dos principais destaques vai para uma nova área VIP Backstage DJ, uma forte tendência dos melhores festivais do mundo, que oferece uma experiência premium junto ao palco, com serviço personalizado e presença de grandes marcas mundiais.
No piso superior, duas zonas VIP rodeiam a pista principal, criadas e pensadas para o público que procura privacidade e conforto exclusivo.
A passagem de ano contará com DJ Dom, artista internacional e vários artistas nacionais e regionais, entre os quais: Diogo Fragata, Echo Sound, Chinelos com Vida, SØR-LEA e Cheky, garantindo uma programação diversificada e animada.
O repertório irá percorrer décadas de sucesso, desde os anos 80, 90, ao pop, funk e reggaeton, assegurando música para todos os gostos e um ambiente festivo do início ao fim.
Estarão também disponíveis espaços complementares tais como uma zona exterior para food trucks, com diferentes opções gastronómicas, além de uma área reservada para fumadores.
O espaço foi idealizado para garantir conforto, segurança e fluidez, permitindo aos participantes aproveitar a noite com toda a tranquilidade.
Depois do sucesso do último New Year, a Collective e o Santa Luzia FC reforçam a aposta para celebrar a entrada no novo ano com estilo, esperando receber centenas de participantes, num ambiente de celebração e boa energia.
