Empreitada de conservação na Ponte Eiffel de Viana do Castelo,entre os dias 1 e 5 de setembro

Por solicitação das entidades responsáveis (Infraestruturas de Portugal e INTEVIAL), a Câmara Municipal informa os munícipes que, entre os dias 1 e 5 de setembro, no período noturno compreendido entre as 21h00 e as 07h00, será promovida uma empreitada de conservação na Ponte Eiffel de Viana do Castelo, pelo que será necessário proceder ao corte de trânsito (nos dois sentidos) e se apela à compreensão para a eventual existência de ruído e para os constrangimentos causados.

Estes trabalhos têm como objetivo garantir a conservação e a segurança da infraestrutura, contemplando as seguintes atividades:

– Conservação de pavimento no viaduto sul/norte: fresagem do pavimento betuminoso e reposição;

– Substituição pontual de guarda-corpos;

– Conservação de juntas de dilatação.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!