Festa do Idoso decorre no Jardim da Marina

A Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Fundação Inatel vão assinalar o Dia Internacional do Idoso com um conjunto de iniciativas que se realizam no próximo dia 01 de outubro, entre as 14h e as 17h, no Jardim da Marina, em Viana do Castelo.

O evento vai incluir workshop de “Danças com Tradição” e “Escola de Cavaquinhos do Grupo de S. Paulo”, incluindo ainda atividades desportivas, convívio entre IPSS e lanche.

Fundado a 15 de dezembro de 1855, tem como objetivo principal a defesa intransigente dos interesses e das reivindicações legítimas das populações, e do progresso económico, cultural e social da região onde se publica.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Assine o “A Aurora do Lima”, o jornal mais antigo de Portugal Continental, por apenas 20€/ano!

Há 169 anos que o “A Aurora do Lima” faz parte da história económica e social do Alto Minho, com um impacto especial em Viana do Castelo.

Garanta já a sua assinatura e ajude-nos a manter viva esta tradição centenária!