A Paróquia de Nossa Senhora de Monserrate, em Viana do Castelo, vai organizar, de 12 a 21 de abril de 2026, uma viagem cultural sob o mote “Encantos da China”. O itinerário inclui visitas a três das mais importantes cidades chinesas: Pequim, Xian e Shanghai.
O programa contempla locais de grande valor histórico e cultural, como a Grande Muralha da China, a Praça Tiananmen, o Exército de Terracota e a zona financeira moderna de Shanghai, proporcionando aos participantes uma experiência que alia tradição, história e contemporaneidade.
A iniciativa é promovida pela paróquia em parceria com a agência Clube-Tour Viagens e Turismo, e está aberta à comunidade em geral.
As inscrições e pedidos de informação podem ser feitos junto da Paróquia de Nossa Senhora de Monserrate, no Convento de São Domingos, em Viana do Castelo, ou através dos contactos telefónicos 933 600 452 e 969 988 166. Também é possível obter informações pelo e-mail [email protected].
