GEA canta e dança na Festa do Gás da Rubis

O Etnográfico de Areosa (GEA) rumou até Leiria para na passagem do 9.º aniversário da Rubis em Portugal dar o seu contributo numa festa de convívio que envolveu todos aqueles que, de uma ou forma, se ligam a esta empresa, não esquecendo a família dos mesmos.

Onde nada falta e se anima a malta, também não podia deixar de estar presente o GEA, porque qualquer festa, mesmo contando com estilos de música variada, nunca pode dispensar um grupo com raízes vincadas aos usos e costumes de sucessivas gerações, que souberam ser felizes à sua maneira.

Ora, quem está em melhores condições que o etnográfico de Areosa para trazer a público o que foi a animação de tanta gente que já não existe? Dificilmente se poderá encontrar alguém que esteja suficientemente habilitado para o fazer melhor.

Não admira, por isso, que mais de mil presentes nesta Festa do Gaz aplaudissem, cantassem e dançassem, tornando-se protagonistas deste encontro onde nada faltava e toda a gente se aproximava.

Pena foi que não estivesse presente apenas o calor humano e a este se juntasse a temperatura escaldante da atmosfera. Mas de pouco isso vale, quando a vontade de comemorar e festejar é ilimitada.   

      G.F.M.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.