B.C. Barcelos, 66
CBV/NortAluga, 63
O Clube de Basquete de Viana/NortAluga deslocou-se na 4ª feira, 30 de outubro, a Barcelos para disputar a segunda eliminatória da Taça de Portugal e perdeu num jogo, com duas partes distintas.
No primeiro tempo a equipa visitada foi superior e aproveitou bem as perdas de bola para conseguir situações de vantagem, a falta de intensidade defensiva e dificuldade em controlar a sua tabela por parte do conjunto vianense, e assim chegar ao intervalo com 49 pontos marcados e uma vantagem de 15 pontos.
No segundo tempo a equipa vianense reagiu e realizou uma boa exibição, com maior intensidade defensiva, apenas seis pontos sofridos no terceiro parcial e 17 no total, maior controlo da sua tabela e mais esclarecimento no ataque.
Apesar da derrota, num jogo em que o Clube de Basquete de Viana/NortAluga se apresentou desfalcado de alguns elementos importantes, é de destacar a reação que teve no segundo tempo e a garantia de ter uma equipa competitiva que tudo vai fazer para alcançar os seus objetivos.
Uma palavra de agradecimento do grupo ao apoio vindo das bancadas, sempre muito importante.