Inaugurada sede da candidatura do PS

O PS inaugurou a sede da sua candidatura, situada na Avenida 1.º de Maio (em frente ao Pinheiro Manso). Além de elementos de Darque afetos ao partido socialista, estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal José Maria Costa e o vereador Luís Nobre, que é também mandatário do candidato Fernando Garcez.

No momento dos discursos, Fernando Garcez, que se recandidata pelo PS, referindo-se ao período de pré-campanha, disse que pretende debater “ideias que possam contribuir para o enriquecimento do projeto de desenvolvimento sustentável para Darque, baseado na coesão territorial da freguesia”, reafirmando que a sua “grande preocupação são as pessoas” e que, nesse sentido, “serão desenvolvidos projetos comunitários e de nível escolar que visem a integração das franjas da comunidade darquense” mais desfavorecida.
José Maria Costa manifestou confiança na equipa socialista, garantindo que “nunca se fez tanto investimento em Darque depois do 25 de Abril” como com este executivo PS. Afirmou não entender porque as forças da oposição têm “atitude tão negativa”, estranhando que os elementos do PSD e da CDU que renunciaram, sejam “os mesmos atores” que encabeçam as listas das eleições intercalares. Por isso, perguntou: “Se os resultados forem iguais, qual será a atitude destes atores?”

A terminar, disse esperar que “a população saiba destrinçar os que estão ao serviço das populações dos que estão ao serviço de interesses partidários”, mostrando-se confiante de que “os darquenses darão maioria absoluta ao PS”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.