IPVC decreta dois dias de luto

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) decretou hoje dois dias de luto pela morte do sub-diretor da Escola Superior de Desporto e Lazer.

“O Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] manifesta o seu sentido pesar pelo falecimento do professor António Jorge Simões Dantas, vítima de acidente ocorrido hoje, na A28, em Esposende”, refere fonte do Instituto.

Jorge Dantas, de 52 anos, era subdiretor da Escola Superior de Desporto e Lazer de Melgaço – IPVC e docente na Instituição há mais de duas décadas.

“Reconhecendo o seu valor, mérito, dedicação e empenho, o IPVC endereça as mais sinceras e sentidas condolências à família e amigos do professor Jorge Dantas, em particular à esposa e às filhas”, frisa a fonte.

“Também endereça condolências a toda a comunidade académica, principalmente aos colegas e estudantes da ESDL-IPVC, disponibilizando-se para prestar apoio neste momento de dor e sofrimento”, adianta a mesma fonte.

A presidência do Instituto Politécnico de Viana do Castelo decreta dois dias de luto académico. Em todos os edifícios da Instituição estará colocada a bandeira a meia haste pelo mesmo período, assim como no dia do funeral.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.