Judo Clube de Viana em Almada

O Judo Clube de Viana do Castelo, deslocou-se a Almada com três atletas, a fim de participar no Torneio Comemorativo do 30.º aniversário do Judo Clube de Pragal.

Este torneio contou com a presença de mais de uma centena de atletas do escalão de cadetes, o que permite uma maior diversidade e variedade de atletas e experiências e é mais representativo das dificuldades e valor de um Campeonato Nacional.

Razões ponderosas que nos levaram a escolher este torneio como momento de observação e avaliação dos nossos atletas, permitindo perceber as nossas dificuldades, comportamentos e posturas, com vista a minimizar erros, maximizar e ajustar nos treinos as nossas forças.

Assim, com a medalha de prata da Joana Morgado, o diploma da Mariana Viana e a experiência acumulada do Máximo Dydyuk, demos a participação como óptima e reforçamos coesão, visão e vontades de melhor representar o Clube, os nossos parceiros e a cidade de Viana do Castelo, que nos acolhe, apoia e nos reconhece valores que praticamos.

Aproveitando a viagem, o Juviana deslocou-se ao Pavilhão Multiusos de Odivelas, a fim de apoiar os clubes portugueses que disputavam a Liga dos Campeões Europeus de Judo Equipas, o SLB e o SCP, juntamo-nos a muitos outros, apoiamos e alegramo-nos com o 5.º lugar da equipa feminina do SLB e com a proclamação de Bi-Campeão Europeu masculino do SCP.

Foi uma jornada de luta activa e de afirmação da marca Juviana, com a alegria de assistir a combates do mais alto nível entre as melhores equipas europeias e os melhores interpretes que nelas militam, Campeões Olímpicos, Mundiais e Europeus.

Um dia a recordar de Judo, de propósito, de qualidade, potenciador de desenvolvimento e um evento excelente, promotor e embaixador do valor do Judo.

Parabéns a todos os nossos parceiros locais, que nos ajudam a encontrar melhor, para podermos retribuir com mais qualidade e sustentabilidade.
(JV/Imprensa)

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.