Junta de Freguesia de Santa Marta

As águas pluviais são um problema recorrente, em muitas localidades, sobretudo quando há forte precipitação. Elas causam dissabores e incómodos, mesmo não se tratando de chuvas torrenciais. Sim, porque essas, sobretudo quando adquirem o ‘estatuto’ de intempérie, por mais tempestivos que sejam os avisos da meteorologia, causam estragos que se estendem um pouco por toda a parte, diversificados e, muitas vezes, graves. Santa Marta de Portuzelo não é exceção, não obstante as intervenções do poder autárquico, ao longo dos anos. A verdade é que a freguesia é grande e muito há para fazer, como sempre haverá. 

Precisamente no domínio das águas pluviais, a junta de freguesia, com financiamento da câmara, depois de garantir a ligação à ribeira de Santa Martinha, vai executar significativa empreitada nas ruas das Condominhas, da Fonte Cova, das Petigueiras e de Linhares, com um custo total superior a 100 mil euros. 

De acordo com o presidente da Junta, Nuno Ferraz, aguardam-se orçamentos para a intervenção no Souto da Silva e que se reúnam as condições para o alargamento da rua Dr.º Ramos.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.