Juventude de Viana vai “lutar  para estar sempre à frente”

O treinador da equipa da Juventude de Viana apontou os objetivos da época. Numa entrevista feita antes do jogo de apresentação da equipa aos sócios, André Torres falou da vontade de “fazer um campeonato onde estejamos sempre nos três primeiros e a lutar por algo grande que pode ou não acontecer este ano, mas que faremos tudo para que aconteça”.

Depois de ter jogado no clube, André Torres regressa com 45 anos  aos comandos da Juventude de Viana que na época passada desceu à II divisão, algo que já não acontecia há mais de uma década.

“Este regresso era algo que idealizava e, sabia que mais tarde ou mais cedo podia acontecer, proporcionou-se este ano. É com muito orgulho que volto a vestir de laranja. Começar um projeto na II divisão não é a mesma coisa do que estar na primeira, mas vamos lutar para voltar à I divisão o mais rápido possível”, refere André Torres.

O treinador fala da descida de divisão e da perda de vários jogadores. “Este ano é um ano especial. Para além de termos descido de divisão perdemos nove jogadores. Tivemos de recrutar elementos novos para o clube. É um projeto praticamente construído do zero. São jogadores em que deposito toda a confiança. O objetivo é a equipa estar preparada para defrontar todos os adversários”, salienta.

André Torres garante que a Juventude de Viana vai lutar “para estar sempre na linha da frente. Sabemos que temos adversários muito competitivos”.

No jogo de apresentação, a Juventude de Viana sofreu uma derrota frente ao FC Porto, que estava a estagiar na cidade de Viana e aceitou fazer o jogo/treino com a equipa da casa. No final, o resultado 3-7 não foi favorável à Juventude de Viana.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.