Juviana com atletas premiados na V Gala do Desporto

A Gala homenageia atletas e clube que obtiveram títulos nacionais, europeus ou mundiais. Este ano foram homenageados 96 atletas e os seus clubes, representando onze modalidades. Queremos crer que esta homenagem aos atletas é muito mais abrangente e cada um destes atletas representa tantos outros, assim como treinadores e dirigentes.

Uma das modalidades presentes foi o Judo, através do Judo Clube de Viana do Castelo – Juviana, esteve presente afirmando o clube, a perenidade, o trabalho de equipa, os valores, a coesão e o compromisso com a cidade e concelho, mas também os seus resultados.

Efetivamente, o Judo Clube de Viana do Castelo, com 45 anos de existência e atividade ininterrupta tem marcado presença em todas as Galas do Desporto. Assim, conta no seu histórico, na Gala do Desporto com 12 troféus de atletas e cinco menções ao clube.

De resto, é importante salientar que a modalidade de Judo, e através deste clube, tem 10 títulos de campeões nacionais e três títulos correspondentes a medalhas europeias, sendo um dos clubes e modalidade que se destaca pelos resultados nacionais e europeus. Todo este trabalho é fruto de muito e intenso labor e apoio de várias entidades públicas e privadas, mas também de instituições de ensino.

O que mais prezamos são os valores do coletivo, a aprendizagem, a parceria e a partilha. O concelho tem-se afirmado na área do desporto, mas são necessários mais praticantes e maior compromisso e envolvência nos clubes, exortamos pois todos a praticar desporto e a envolverem-se com o movimento desportivo concelhio a fim de nos afirmarmos cada vez mais num concelho saudável e amigo do desporto pela prática e pelo compromisso diário.

O Judo Clube de Viana do Castelo é um parceiro do movimento desportivo municipal, comprometido com projetos de desenvolvimento e porá todo o conhecimento e saber ao serviço da comunidade.
(Juviana)

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.