Krisália apresenta nova produção

A companhia KRISÁLIDA vai estrear, no próximo dia 25, a peça “Já morri mais vezes do que aquilo que devia”, um exercício de reflexão que pretende incitar o público a questionar-se sobre a importância da imagem na sociedade e, na família em particular.

“Este trabalho retrata as várias condições do ser humano e do mundo atual. A verdade e a mentira das relações, as aparências, o modo como queremos que nos vejam, a ambição pelo poder desmedido, o ciúme, a vida e a morte” explica Carla Magalhães, diretora artística da KRISÁLIDA.

A primeira produção da companhia de teatro KRISÁLIDA em 2022 pretende despertar o público para questões universais sobre a existência humana e a responsabilidade de cada um num mundo global, utilizando o teatro como ferramenta para espoletar o pensamento crítico e o debate de problemáticas sociais.

A estreia do espetáculo “Já morri mais vezes do que aquilo que devia” está marcada para 25 de março, pelas 21h30 no Cineteatro dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora, em Caminha.

A nova criação teatral surge de um convite da Krisálida ao dramaturgo Pedro Fiúza, para incitar à reflexão sobre temas da condição humana.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.