Krisálida celebra 10 anos

No dia 23 de outubro, a Krisálida completa uma década de existência em pleno desenvolvimento da sua arte.

Nestes 10 anos de companhia, consolidou-se como referência no teatro a destacar-se pela criação, produção, acolhimento de outras companhias e na exibição de espetáculos de elevada qualidade estética e artística.

“O público poderá desfrutar de uma variedade de propostas artísticas de extrema qualidade. Teremos espetáculos teatrais que nos chegam de diversos pontos do país, com diversas linguagens e estéticas, além de oficinas e dos nossos espetáculos em circulação, terminando o ano com a já tão aguardada Festa da Marioneta”, comenta Carla Magalhães, diretora Artística da Krisálida.

A temporada começa com o KAAMinho – Krisálida Acolhe no Alto Minho, um programa de acolhimento de grupos teatrais nacionais visando uma vasta partilha cultural. As apresentações serão realizadas no concelho de Caminha, tendo como palcos o Valadares – Teatro Municipal de Caminha e o Cineteatro dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora.

O KAAMinho começa em setembro e será aberto pela companhia a Bruxa TEATRO (Évora), que trará ao público o espetáculo Chovem Amores na Rua do Matador de Mia Couto e José Eduardo Agualusa, no dia 14, às 21h30, no Cineteatro dos Bombeiros Voluntários de V. P. de Âncora.

No dia 21, o Teatro Art’Imagem (Maia), sobe ao palco do Valadares – Teatro Municipal de Caminha, às 21h30, com o espetáculo Espécies Lázaro. Já no dia 28 de setembro, às 21h30, o Cineteatro dos Bombeiros Voluntários de V. P. de Âncora receberá o espetáculo Noite de Solidão no Capim, da Cia. Seiva Trupe Teatro Vivo (Porto).

Nos dias 19 e 20 de outubro, às 21h30 e 18h, as apresentações ficam à cargo da Varazim Teatro (Póvoa de Varzim) com o espetáculo Vocês Viram o Meu Cão? e da Baal17 Companhia de Teatro (Serpa), que apresenta o espetáculo Uni-Verso no Teatro Municipal de Caminha.  

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.