Mª Céu Guerra no “Sá de Miranda”

O Teatro Sá de Miranda encheu-se para mais uma sessão do ciclo de conversas com música “Ouvir e Falar”, desta vez protagonizado pela atriz Maria do Céu Guerra. O espetáculo contou ainda com variadas participações musicais, reunindo no teatro Gil Godinho (Guitarra Clássica), Carlos Azevedo (Trio de Jazz) e o fadista Camané acompanhado por André Dias, em guitarra portuguesa, por Carlos Proença, em viola, e por Paulo Paz, no contrabaixo. Daniela Garcindo, neta do ator brasileiro Lima Duarte, também marcou presença no evento.

Recorde-se que, ao longo do primeiro trimestre deste ano, o ciclo de conversas “Ouvir e Falar” está a trazer grandes nomes nacionais e internacionais ao palco do Teatro Sá de Miranda.

Sempre aos sábados, às 21h30, recebem nomes como Edgar Morin e Eduardo Isaac, numa iniciativa promovida em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo.

A 16 de março, “Ouvir e Falar” continua com Eduardo Isaac, guitarrista clássico argentino, recebendo, a 30 de março, o antropólogo e sociólogo francês Edgar Morin, bem como a docente franco-portuguesa Isabelle Oliveira.

A iniciativa conta com participações artísticas e musicais variadas, sendo que pelo palco do teatro vianense vão ainda passar Quarteto Contratempus, a soprano Teresa Nunes, Crispim Luz no clarinete, Susana Lima no violoncelo, Brenda Vidal Hermida no piano, contando ainda com a voz de Paulo de Carvalho, o piano de Victor Zamora e o Grupo de Bailarinas de Salsa.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.