Mais de 50 mil pessoas passaram por Vilar de Mouros

Em quatro dias de festival, a freguesia de Vilar de Mouros recebeu 55 mil pessoas. Estes dados foram avançados pela organização na conferência de imprensa de encerramento do festival.

Paulo Ventura dizia, ao final da tarde do último sábado de que “foi difícil construir este cartaz, mas sei que conseguimos construir um cartaz bom, que nos proporcionou concertos fantásticos”.

O organizador confessou que no próximo ano, o festival realizar-se-á de 21 a 23 de agosto. “Serão três dias. Voltamos ao formato original”, dizia Paulo Ventura.

No primeiro dia do festival, gratuito e inteiramente dedicado à música portuguesa (GNR, Amália Hoje e Delfins foram os destaques), passaram pelo recinto cerca de 20 mil pessoas. No total, 55 mil pessoas estiveram em Vilar de Mouros, que contou no cartaz com nomes como The Cult, Moonspell, Soulfly ou Die Antwoord.

A Câmara Municipal de Caminha e a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros reforçam o seu compromisso com a continuidade do Festival e o Crédito Agrícola mantém-se como naming sponsor, incrementando a posição como parceiro fundamental para o crescimento do CA Vilar de Mouros.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.