‘Manif’ contra Águas do Alto Minho

Foi esta semana anunciado para o próximo dia 8 de agosto, sábado, pelas 10h, uma série de manifestações junto aos edifícios das sete câmaras municipais que integram a empresa Àguas do Alto Minho (AdAM).

Os seus autores querem manifestar um sentimento de injustiça e indignação e o principal objetivo é confrontar os chefes dos municípios (que, no total, detêm 49% da empresa, sendo o restante das Águas de Portugal) com a situação qua a emprea vive.

Com um início de atividade algo complicada e a recente demissão da administradora executiva, os promotores da manifestação lembram que , após o os cerca de 15 mil erros nas faturações, do aumento de preço no metro cúbico da água, do aumento de taxas, “as faturas continuam a chegar com erros” aos clientes e a contestação voltou a subir.

Note-se, ainda, que há ainda petição, promovida pelos mesmos cidadãos e que recebeu cerca de 8 mil assinaturas, a favor do fim da empresa Águas do Alto Minho, enviada à Assembleia da República. Afirmam que “a luta vai endurecer se as coisas, a julgar pelas faturas agora recebidas, continuarem como estão”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.