Manuel da Conceição Pinheiro Camilo Pastor (1940 – 2018)

Manuel Pastor, velho amigo e nosso assinante de longa data, faleceu, no passado dia 23 de outubro, em Matosinhos, onde vivia, na sequência de uma queda acidental, com traumatismo craniano que lhe foi fatal.

O seu corpo foi a cremar no Tanatório de Matosinhos.
Tínhamos falado ao telefone não há mais de dois meses, prometendo-nos vir visitar-nos a Viana, pois já não nos víamos desde 1965, em Angola. As nossas memórias eram relembradas pela filatelia que íamos colectando e que seu irmão Mário recolhia, na Redacção deste jornal.

Manuel Pastor era da nossa geração, dos anos 40, e passou, naturalmente, até primórdios da década de 60, pela Escola de Natação do SCV, grande ponto de encontro. Pertencia a uma família bem conhecida, pois seu pai, ao tempo, era o director do jornal “Notícias de Viana” e do “Roteiro de Viana” (esta uma publicação editada por ocasião da Romaria d’Agonia).

A toda a família enlutada, especialmente, a seus irmãos e nossos amigos, José, António e Mário, deixamos aqui os nossos sentimentos de pesar pelo seu falecimento, em nome também deste semanário.

BB

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.