Realizou-se este fim de semana em Valença, mais um Rali Eurocidade, organizado pela ParallelVelocity Club.
Márcio Pereira e Patrícia Pereira entraram para esta prova com o objetivo de terminar e tentar acumular pontos para o CIN.
Numa prova dominada pela língua espanhola, desde organização a participantes, o fator chuva no dia anterior e durante a noite preocupou os concorrentes devido à sujidade acumulada nos troços. Esta situação foi tida em conta, uma vez que alguns troços foram muito atingidos. “A chuva que se fez sentir nesta zona sujou o traçado em algumas zonas de forma significativa pelo que entrámos cautelosos com o que íamos encontrar. No entanto, no primeiro e único troço que completamos, não encontramos nenhum ponto de grande preocupação. Nos outros já seria mais provável encontrar, mas infelizmente o carro não quis lá chegar” lamenta o piloto.
Márcio Pereira viu-se obrigado a abandonar a prova na segunda Pec da manhã, devido a uma avaria mecânica: “O carro decidiu não colaborar connosco e tivemos de desistir por avaria mecânica. Estávamos com um bom ritmo, conseguimos fazer 10º à geral na Pec 1. Tenho muita pena por este desfecho, mas as corridas são mesmo assim.”
De momento a dupla não tem projeto definido para o ano, mas promete não desistir e marcar presença em todo o campeonato regional.
(Recirosa/Imprensa)