Melhor aluno entra com 19, 8 no IPVC

Dos 790 alunos colocados, 530  tiveram no Politécnico de Viana do Castelo a primeira opção, anunciou fonte desta instituição.

Em ano de aumento de vagas e de cursos no ensino superior, o Instituto Politécnico de Viana do Castelo registou o preenchimento de quase 75% das vagas disponibilizadas, ou seja, das 1062 vagas disponibilizadas ficaram preenchidas 790.

Poderia escolher qualquer instituição de ensino superior para dar continuidade aos estudos, mas colocou o Politécnico de Viana do Castelo como primeira opção. Com média de 19,80, Blake Isaac (na foto) entrou no curso de licenciatura em Artes Plásticas e Tecnologias Artísticas, da Escola Superior de Educação do IPVC.

 “Escolhi o curso de Artes do Politécnico de Viana do Castelo por diversos fatores. Entre eles, o facto de ter uma estrutura curricular que me agradou. Poderia ter ido para as Belas Artes no Porto, mas gostei mais do curso no IPVC”. O estudante, que vive em Braga, explica que “andei a pesquisar e percebi que os cursos de arte no Politécnico de Viana do Castelo são muito conceituados. E isso foi mais um fator que me levou a colocar o IPVC como primeira opção”.

A proximidade geográfica foi para Isaac outro fator importante na hora de tomar a decisão. “Viana do Castelo fica próximo de Braga e isso, também, foi um fator que tive em conta no momento de fazer a minha escolha”.   

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.