A Junta de Freguesia está a construir um parque infantil no logradouro do café da junta, situado na Avenida da Igreja, espaço que algumas vezes era utilizado para a montagem de palcos aquando a realização das festas do padroeiro da freguesia.
Todos os melhoramentos são bons, mas alguns são menores, esquecendo-se ou adiando-se os de grande vulto face às verbas necessárias. Protelar sem fim à vista não é solução, referirmos o caso do edifício onde se localiza a sede da junta de freguesia e outras valências, nomeadamente salas de catequese. O Edifício onde se realizam inúmeros eventos da freguesia necessita de ser concluído. É o coração lúdico da freguesia.
O campo sintético será uma realidade, embora a freguesia, face ao seu passado desportivo, não merecia ter ficado tanto tempo esquecida, mas mais vale tarde que nunca.
Muitos elementos da Direção do Vila Fria 1980, que já não estão entre nós, esforçaram-se galhardamente para a sua concretização, onde quer que estejam sentir-se-ão felizes.
A Capela do Repouso também necessita de ser deslocada para o espaço já reservado aquando da ampliação do cemitério.
Esperamos que Vila Fria não fique esquecida e que as verbas sejam aplicadas com equidade.
Falecimento
No passado dia 09 de março, faleceu João Araújo Pereira, com 90 anos, nasceu a 06 de junho de 1939, natural de Gandra Ponte de Lima, viúvo de Aurora Lopes, residente no Lugar da Cavagem em Vila Fria, tinha sete filhas três filhos, foi a sepultar após cerimónias religiosas no cemitério de Vila Fria.
Sentidos pêsames às filhas, filhos, genros, noras, e restantes familiares.