A Sociedade de Areosa inaugurou uma exposição intitulada “Memórias do Teatro em Areosa” que pretende homenagear o teatro amador, bem como todos os seus componentes amadores.
A abertura da exposição foi feita pela Exma Snra D. Alice, esposa do falecido Raúl Matos, grande amador de teatro, e que tanto amava a coletividade. Durante a visita os presentes deliciaram-se com o harmonioso som de um magnífico quinteto de cordas.
A exposição é um retrospetiva das peças de teatro levadas à cena na SIRSA, através dos seus programas, recentemente doados à Coletividade pela esposa do grande amador Raúl Matos, e das pessoas que com amor, paixão e iniciativa deram vida, cor e alegria ao palco de Sociedade e deste modo contribuíram para o enriquecimento cultural da população.
Felicitamos a autora da iniciativa, a estagiária da Lic. em Gestão Artística e Cultural da ESEVC, Ângela Maria Rodrigues Calistro, pelo seu empenho e dedicação e por nos ter trazido à memória tempos áureos passados na nossa sempre querida Sociedade. É sempre bom recordar os tempos passados do teatro em Areosa.